diretoria

A Ibiritermo S.A. adota um modelo de governança compartilhada entre os acionistas onde existe alternância de posições da presidência da sociedade e de seu conselho de administração.

GAVINO DE SARNO

DIRETOR PRESIDENTE DE 2015 A 2017
Engenheiro mecânico de formação, com experiência de quase 20 anos na área de energia, atuando como diretor em empresas do grupo internacional EDF S.A. (França), destacando recentemente responsabilidades de diretor operativo em filial do Grupo na Grécia e diretor de desenvolvimento de novos negócios no Brasil.

CLAUDIO FERNANDO DE OLIVEIRA

DIRETOR FINANCEIRO DE 2015 A 2017
Experiência profissional adquirida em longa carreira de trabalho, gerenciando atividades nas áreas de finanças e controladoria, em diversas organizações em setores como, automobilístico (Grupo Fiat), construção Civil, Auditoria/consultoria (Arthur Andersen) e mineração. Graduado em economia, administração de empresas e ciências contábeis pela Pontificia Universidade Católica de Minas Gerais.

Marcos Gratacós Nobrega

DIRETOR OPERACIONAL DE 2016 A 2018
Administrador e Contador com 26 anos de experiência na área gerencial, atuando em diversas áreas de governança. Auditor externo e interno, gestor ( Gerente e Diretor de Empresas) e conselheiro de administração e fiscal.