diretoria

A Ibiritermo S.A. adota um modelo de governança compartilhada entre os acionistas onde existe alternância de posições da presidência da sociedade e de seu conselho de administração.

Gavino De Sarno

Diretor Presidente 2019 a 2021
Diretor Presidente da Ibiritermo SA em vários períodos e representante da Edison S.p.A. Responsável pela gestão e coordenação interna dos negócios das afiliadas que operam no Exterior da Edison - Itália no setor de energia elétrica.

Aline Dias Leonardi

Diretora Operacional 2019 a 2021
Aline Dias Leonardi é Diretora Operacional da Ibiritermo S.A., desde 17/10/2019. Graduada em Ciências Contábeis, com MBA em Gestão de Negócios no IBMEC. Possui experiência de 16 anos no setor elétrico e 5 anos em instituição financeira. Admitida como empregada da Termomacaé S.A. em dezembro de 2005. Também é Diretora Técnica da Baixada Santista Energia S.A., e Diretora Administrativa da Termomacaé S.A. e Termobahia S.A. Na Petrobras, atuou na área de Gás e Energia Operações e Participações em Energia, Segurança, Meio Ambiente e Saúde e Governança Societária. Ocupou funções gerenciais, tais como Assistente da Diretoria de Gás e Energia, Assistente da Gerência Executiva de Operações e Participações em Energia, Assistente da Gerência Executiva de SMS e Gerente Setorial de Orientação, Disseminação e Monitoramento de Governança Societária. Foi Conselheira Fiscal titular da Breitener Energética S.A; atuou na área comercial do Banco Itaú e em O&M na El Paso Energia do Brasil.

CLAUDIO FERNANDO DE OLIVEIRA

DIRETOR FINANCEIRO DE 2019 a 2021
Experiência profissional adquirida em longa carreira de trabalho, gerenciando atividades nas áreas de finanças e controladoria, em diversas organizações em setores como, automobilístico (Grupo Fiat), construção Civil, Auditoria/consultoria (Arthur Andersen) e mineração. Graduado em economia, administração de empresas e ciências contábeis pela Pontificia Universidade Católica de Minas Gerais.