Notícias

Seminário Brincar

2019 setembro
Em Outubro de 2019 acontecerá o Seminário Brincar, promovido pelo grupo Atrás do Pano. O seminário será realizado na Fundação Helena Antipoff e é destinado a arte educadores. O seminário faz parte das várias atividades desenvolvidas pelo grupo no municipio de Ibirité. A Ibiritermo patrocina o grupo Atrás do Pano através da Lei Federal de Incentivo a Cultura.
leia mais

ADAV 46 ANOS

2019 agosto
A ADAV comemora 46 anos de sucesso. Desta vez as celebrações contarão com um campeonato virtual e a presença de mascotes e representantes do futebol mineiro. Parabéns a toda equipe pelo profissionalismo e dinamismo na manutenção do espaço ADAV: lugar de cultura, arte e lazer para todos.
leia mais

ADAV - Concurso Toute Forme

2019 julho
Alunos da ADAV foram premiados no famoso concurso Toute Forme de Belo Horizonte. A premiação representa muito para a ADAV, pois trata-se da única instituição social a participar do evento.
leia mais

Centro Cultural Palmares B

2019 julho
O Centro Cultural Palmares B de Ibirité continua a todo vapor em suas atividades com os idosos. Vários eventos e encontros são promovidos pela instituição visando integrar idoso, cultura e lazer. A promoção a saúde e bem estar é um direito do idoso, que deve ser ser respeitado.
leia mais
Galeria de Imagens

Galpão da Cidadania - Fundação Helena Antipoff

2019 junho
Foi inaugurado em Junho de 2019 o Galpão da Cidadania da Fundação Helena Antipoff. O espaço servirá de apoio as diversas atividades culturais, sociais e esportivas desenvolvidas na Fundação. A obra foi uma parceria entre a Ibiritermo através do Fundo da Crianças e Adolescencia de Ibirité e a Associação Genesis de Ibirité.
Galeria de Imagens

Intercambio Ibirité-Itália

2019 maio
Os dois jovens de Ibirité, selecionados para o processo de intercâmbio na Itália, visitaram a sede da Edison S.p.A, sócia da Ibiritermo, em Milão na Itália. A visita foi parte das comemorações e homenagens a todos os jovens que fazem parte do programa da AFS Intercultura. Merece destaque o fato de apenas os jovens de Ibirité serem participantes de escolas públicas.
leia mais
Galeria de Imagens